Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Alexandre Krizek

voltar

Beleza & saúde

Detalhes sobre o colunista

Data: 04/02/2008

Título: Maquiagem para peles negras

Hoje em dia é muito fácil encontrarmos produtos de maquiagem voltados para peles morenas e negras. Várias marcas de cosméticos oferecem produtos que atendam a essa etnia.

O mais importante numa maquiagem para peles negras é a escolha certa da base. Faça o teste da cor aplicando uma gota do produto na testa, espalhando-o nessa região. Se você verificar que o tom escolhido ficou diferente do seu tom de pele, troque de cor. Lembre-se de que o tom de base correto é aquele semelhante ao seu tom de pele. Não pode haver diferença de tons, caso contrário, sua maquiagem oferecerá um aspecto "mascarado". Mesmo o mercado oferecendo produtos para peles negras é bom prestar atenção quanto ao aspecto de produtos na maquiagem. Descarte aqueles que deixam a pele acinzentada!

Outra dica: prefira sempre produtos da mesma linha, como por exemplo, corretivo, base e pó.

As sombras devem ser nos tons dourado, marrom, rosa, verde ou alaranjado. Evite cintilâncias. O lápis preto para olhos fica muito bem se aplicado na cartilagem (na parte interna dos olhos). Batom nos tons de vermelho escuro, uva e marrom são uma ótima escolha. O gloss poderá ser dispensado, pois esse produto oferece volume aos lábios. O blush ideal fica por conta do tom marrom. Finalize a maquiagem com um pó de efeito bronzeador para dar à pele um efeito saudável e dourado. Esse mesmo pó de efeito bronzeado poderá ser aplicado no colo e nos braços.

Pronto, seguindo esses conselhos você terá uma maquiagem digna de capa de revista.

Boa sorte!

Data Título
04/02/2008 Maquiagem para peles negras
01/10/2007 Maquiagem primavera/verão 2007/2008
30/08/2007 A maquiagem como profissão
30/08/2007 Maquiagem para modelos e books
18/08/2007 Maquiagem para o trabalho
 


Terça  14.08.18
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.