Amni Hot Spot Up & Coming Fashion Mix: pré-desfile 12/06/2003 |
Os desfiles fechados para a imprensa e convidados especiais têm características parecidas no seu formato. Normalmente, tudo começa no lounge, onde é servido um coquetel. Desta vez, sopa de alho, de mandioquinha e outras iguarias já conhecidas, porém servidas com um toque bem fashion. Esse é o momento de esperar que toda a equipe ligada aos desfiles, jornalistas e convidados cheguem e aguardem a abertura da sala de de desfiles. Há encontros, reencontros e novos contatos.
Gente de TV, gente de agência e gente da moda circulam pelo lounge do Hotel Unique. Clientes e fornecedores se misturam a concorrentes. O mercado se reúne. Leão Lobo conferia de perto as novidades do mundinho fashion. Mônica Monteiro, empresária de Gisele Bündchen, estava com dois de seus modelos, que tinham saído de um casting e aproveitaram para conferir o Amni. O gaúcho Gustavo Spinato está há um ano e meio em São Paulo e participou do comercial do Credicard junto com Gisele, além de fotos para a marca Aramis e a capa da revista Claudia. O mineiro Leandro Dias está na IMG há uns 3 meses, mas sua carreira tem tudo para deslanchar. O modelo de 1,86m de altura e olhos azuis fez o desfile para Caio Gobbi no SPFW de janeiro desse ano.
Depois do lounge, as portas se abrem para a imprensa. Depois, para os convidados se acomodarem. Claro que os VIPs têm lugar especial para sentar: nas cadeiras da primeira fila. Nessas cadeiras sentaram Marcos Mion, Maria Luiza Mendonça, Murilo Rosa e Renata Sorrah. Fabiana Saba, Patrícia Coelho, o DJ Zé Pedro, Salete Campari, etc. Todos antenados na moda do próximo verão. Enquanto isso, agentes como Maurício, diretor da L'Equipe Agence, e Zeca de Abreu, diretor da Marilyn, estão antenados nas promessas das passarelas.
Os desfiles contaram com modelos das agências Ford, IMG, L'Équipe, Marilyn, Mega, Skin, Success, Táxi e a nacional Wired, nome que substituirá a internacional Next.
Fonte: Margareth Libardi
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