Thaís Oliveira, uma grande promessa do mercado. 16/03/2006 |
Aos 13 anos de idade, a mineira de Belo Horizonte Thais Oliveira, deixa a vida de uma simples garotinha para se tornar uma top model. Descoberta pela agência Why Model em Belo Horizonte, a modelo vem se destacando internacionalmente e foi destacada pelo site models.com como uma das melhores new faces de 2005. Na próxima semana, Thais segue para Nova York para fotografar a campanha da marca Guess e pode ser vista na campanha da marca Tommy Hilfiger, nos editoriais das revistas Elle, Glamour Francesa, Teen Vogue, Seventeen, entre outras.
Ingenuidade de menina, mas atitude e corpo de mulher em 1,77 de altura, 88 cm de quadril, 60 cm de cintura, olhos verdes, medidas perfeitas para uma top, a modelo fala com exclusividade para o site Assunto de Modelo.
AM: Como você foi descoberta? Thais: inscrevi-me em um concurso de um shopping em BH e lá estavam os bookers da Why Model e fui convidada a ser modelo da agência.
AM: Qual e como foi sua primeira experiência modelando? Thais: Em um editorial para a revista Encontro, de BH.
AM: Fale um pouco de sua experiência como modelo. O que você achou mais interessante até hoje? Thais: O mais interessante foi trabalhar em Nova York, porque lá fiz uma das campanhas que mais gosto, a do Tommy Hilfiger.
AM: Já aconteceu de você ter feito algum trabalho que não gostou? Se não, qual seria a sua reação perante essa situação? Thais: Já aconteceu sim, foi quando eu fiz um editorial para a Elle Girl e não foi muito bom. Foi muito desorganizado, achei horrível.
AM: Como é a experiência de viver um lugar totalmente diferente dos seus costumes? Thais: É ótimo, você conhece coisas e pessoas novas, aprende muito e ganha muita experiência de vida e para a profissão.
AM: Foi difícil para você se adaptar a viver em outro país? Thais: Um pouco difícil, porque quando fui pela primeira vez não sabia falar inglês, mas depois você acostuma e não quer mais vir embora.
AM: Como é para você estar longe de sua família? Thais: É horrível no começo, quando você não está acostumado, mas depois que você acostuma é ate bom, pois você acaba adquirindo mais responsabilidade.
AM: Qual foi a reação da sua família quando você decidiu se tornar uma modelo? Alguém ou algum fator influenciou sua escolha? Thais: Sim, a minha mãe sempre quis que eu fosse modelo e eu nunca tive tanto interesse, mas acabei indo na idéia dela e hoje eu estou aí.
AM: Cite nomes de pessoas importantes da moda com quem você já trabalhou... Fotógrafos, estilistas, locações... Thais: Já trabalhei para marcas bem famosas como Tommy Hilfiger, Vide Bula, Alphorria, e com fotógrafos importantes também o ultimo com quem trabalhei foi o fotografo Jacques Dekequer.
AM: Para você existem muitas dificuldades na carreira de modelo? Thais: A maior dificuldade é no começo da carreira, quando você não conhece ninguém e então surge a timidez.
AM: Fale sobre você... O que te diverte e o que você gosta de fazer quando não esta trabalhando? Thais: Adoro sair com meus amigos, com meus pais, e gosto muito de dançar.
AM: Quem é a maior influência na sua carreira de modelo? Você se espelha em alguém? Thais: Ana Hickman. Ela é linda.
AM: Qual conselho você daria para uma pessoa que está iniciando ou quer se tornar uma modelo como você? Thais: Dê o seu máximo, não desista, busque ser o melhor e não queira ser igual a ninguém.
Fonte: Miguel Crispim - miguel_@models.com
|
|
|
|
|