Tamara Wiggers: um sonho que se tornou realidade 15/08/2005 |
Qual menina que nunca sonhou em ser modelo? Com Tamara não foi diferente. Desde pequena desejava a profissão e em dezembro de 2004 conseguiu realizar seu grande sonho. "Quando eu era mais nova meus pais não me deixaram procurar uma agência. Agora, eles me apóiam muito", diz a jovem Tamara de apenas 14 anos.
Anderson, booker da Marilyn, encontrou a catarinense na cidade onde morava, Joinville. Foi encaminhada para a agência de São Paulo, fez o book e não parou mais de trabalhar. Em maio, Tamara se mudou para São Paulo, onde vive com mais dez modelos. Deve ser bem complicado sair de casa aos 14 anos, morar com pessoas que não conhece, e em uma cidade grande que também não conhece. "Realmente, no começo foi bem difícil, mas hoje elas são minha família daqui de São Paulo", diz a modelo. Em seis meses de carreira a loirinha já fez desfiles para Gokko, Cecília Echenique, Priscilla Darolt, Ronaldo Fraga e Brasilianas. Além de editoriais da Capodarte, Capricho e Atrevida. Tamara acabou de fotografar para a nova coleção de Alexandre Herchcovitch. E no sábado viaja para Salvador, onde participa da temporada de desfiles. Mesmo com pouco tempo de carreira não há como fugir das saias justas. No desfile de Cecília Echenique, no Ami Hot Spot em BH, ela foi calçar uma bota que não entrava de jeito nenhum e, fazendo força, acabou arrancando metade da unha do dedão do pé. Ela sentiu dor na passarela? "Na hora do desfile esqueço tudo", diz Tamara.
E como não podia faltar na temporada primavera-verão 2005/2006, a modelo desfilou para 18 grifes no Fashion Rio e 11 no São Paulo Fashion Week. "Fiquei surpresa com o resultado do Fashion Rio e SPFW. Estou muito feliz", afirma. Esforçada e dedicada, a modelo sempre arranja um tempinho para ir a Joinville, para matar a saudade da família e ir a escola. "Estou terminando a 8.ª série. A escola que estudo está me ajudando muito, consigo estudar em casa e fazer algumas provas que perdi. Mas no próximo ano, venho estudar em São Paulo", diz a simpática Tamara. Com o ano cheio de surpresas, conquistas e mudanças, o que falta para completar o sonho de Tamara? "No próximo ano quero ir ao exterior, mostrar meu trabalho fora do Brasil", completa a new face da agência Marilyn.
Fonte: Lígia Bazotti
|
|
|
|
|