Bárbara Fialho é sucesso dentro e fora do Brasil 14/09/2005 |
Apesar de ter cara de brava, a mineirinha é calma e super doce. Não é por acaso que sua carreira decolou. Além de ser linda e talentosa, a jovem tem simpatia de sobra e muita força de vontade.
Quem nunca viu o rostinho de Bárbara em alguma campanha ou revista? Na passarela então, nem se fala... Bárbara é recordista de desfiles. Só na última edição do Fashion Rio fez 22 apresentações. Não pôde ficar no São Paulo Fashion Week para ser clicada por Mario Testino como novo rosto da campanha internacional de Givenchy. Entre seus trabalhos estão revistas Elle, Interview, Surface e French, campanhas das grifes Diesel, J. Mendel, Wolford e Dumond. Além disso, desfilou as coleções prêt-à-porter de Christian Dior, Jeffrey Chow, Jonh Galliano e Louis Vuitton. A top foi descoberta em sua cidade, Montes Claros, pela agência Skin. Veio morar em São Paulo, começou a viajar e não parou mais de trabalhar. Com 17 anos, sendo dois de carreira, Bárbara é conhecida internacionalmente e escolhida por Alexander MacQueen como o corpo mais perfeito.
AM: Qual trabalho mais gostou de fazer? Bárbara: Desfile para Louis Vuitton e editorial para a Vogue Itália. A Vogue foi um sonho que eu tinha e se realizou.
AM: Você já se encontrou em uma situação difícil durante um trabalho? Bárbara: Já... na verdade foi o meu primeiro desfile, pois perdi o sapato. Comecei a chorar e fiquei desesperada. Mas essas coisas acontecem e temos que estar preparadas, disfarçar e sair andando como se nada tivesse acontecido.
AM: Qual o momento mais importante da sua carreira? Bárbara: Foi quando vim para São Paulo e conheci o Jeff, booker da Skin. Ele que me ensinou e me preparou para a carreira.
AM: E o mais difícil? Bárbara: A separação da família quando fui morar sozinha. Foi muito difícil... porque sou uma pessoa bem caseira, bem família. Mas sempre que posso levo minha mãe junto comigo.
AM: O que você gosta de fazer nas horas de lazer? Bárbara: Sair com meus amigos, dançar e namorar.
AM: Você está namorando? Bárbara: Estou!!!
AM: Seus amigos são do meio da moda? Bárbara: A maioria é fora do meio. Não quero ficar só rodeada de gente do mundo da moda. Prefiro manter contato com pessoas de fora também.
AM: Quais são os próximos projetos? Bárbara: Agora começa a temporada de moda e vou primeiro para Nova York, Londres, Milão, Paris e, por fim, Tokyo.
AM: O que você espera pra sua carreira? Bárbara: Só espero ser feliz! Não adianta ter sucesso e não ter felicidade.
Fonte: Lígia Bazotti
|
|
|
|
|