Acontece em São Paulo, no Hotel Caesar Business Faria Lima, à Rua das Olimpíadas, 205, entre os dias 28 de junho e 01 de julho, a primeira edição do Brasil Moda Infantil, evento idealizado pela AMIB - Associação Moda Infantil do Brasil - formada por 13 empresas de marcas representativas do segmento infanto-juvenil, que anteciparão as coleções primavera/verão 2006/2007 para os lojistas de todo o país.
Com marcas expressivas no cenário nacional, como: Banana Danger, Beth Bebê, Buá, Liliputi, Márcia Barbieri, Noruega, Passagem Secreta, Pupi, Siriri, Upi Uli by Kinner, Xodó, Yellow Bug e YKZ, a organização do evento estará recebendo os clientes convidados que terão a oportunidade de antecipar suas compras para a próxima temporada quente.
Durante os quatro dias da primeira edição do Brasil Moda Infantil, a expectativa de vendas segundo a organização do evento gira em torno de 7 milhões de reais, que corresponde a um volume de 250 a 300 mil peças.
Brasil-Moda Infantil Data: 28, 29, 30 de junho e 1º de julho de 2006 Horário: 28, 29 e 30/06 (das 10h às 20h) e 1° de julho - das 10h às 14h. Local: Hotel Caesar Business Faria Lima - Rua das Olimpíadas, 205 - São Paulo/SP.
Empresas participantes Banana Danger
Há 24 anos no mercado, a empresa desenvolve peças casuais com inspiração streetwear para crianças e adolescentes em duas linhas: Bermudas, jaquetas, camisetas, blusinhas e bonés são alguns dos itens da coleção.
www.bananadanger.com.br
Beth Bebê
Parceira das melhores tecelagens do país desde 1985, Beth Bebê apresenta uma coleção de alta qualidade e estilo, para bebês de 0 a 18 meses. Saídas de maternidade, macacões, vestidos e jardineiras estão na coleção primavera/verão 2006/2007 da marca.
www.bethbebe.com.br
Buá
Moda e artesanato são os elementos que norteiam a coleção da marca mineira Buá, que faz uma releitura fashion das peças confeccionadas pelas vovós em tricot, dando um ar despojado e atual para o guarda-roupa dos bebês de 0 a 2 anos.
www.bua.com.br
Liliputi
Há 21 anos no mercado infantil, de 3 meses a 12 anos, a marca mineira procura desenvolver uma coleção moderna e atual, trazendo sempre inovação e alegria para o modo de se vestir, nunca esquecendo a qualidade e conforto das peças.
Informações: (32) 3261-2100
Márcia Barbieri
O resgate da infância das meninas foi o tema explorado pela marca paranaense Márcia Barbieri no desenvolvimento de sua coleção primavera/verão 2006/2007, que conta com estamparia exclusiva em tecidos 100% algodão. Coleção desenvolvida para bebês de 6 meses a crianças de 14 anos.
www.marciabarbieri.com.br
Noruega
Customização e artesanato são as novidades trazidas pela Noruega para coleção primavera/verão 2006/2007. A marca, há 53 anos no mercado, traz para o Brasil o que há de mais moderno em matérias-primas e maquinários. Resultado: peças de qualidade que vão dos bebês recém-nascidos aos teens, 16 anos.
www.noruega.com.br
Passagem Secreta
Buscando inspiração no surf e street-wear, a marca Passagem Secreta idealizou peças criativas e irreverentes para o público infantil e infanto-juvenil, de 1 a 18 anos. Baby-looks, shorts, camisetas e capris são algumas peças da coleção.
www.passagemsecreta.com.br
Pupi
Há 35 anos no mercado infantil, de 0 a 14 anos, a marca paulista Pupi elaborou sua coleção primavera/verão 2006/2007 com peças versáteis e coloridas, ideais para serem usadas no dia-a-dia.
www.pupi.com.br
Siriri
Momentos agradáveis como férias, praias e brincadeiras foram a inspiração da Siriri para o desenvolvimento de sua coleção infantil, focada na moda praia e fitness. Conforto, design, beleza e durabilidade são as preocupações da marca para o desenvolvimento de suas peças.
www.siriri.com.br
Upi Uli by Kinner
Conforto e estilo são as preocupações da marca paulista, que investe em tecnologia e pesquisas para produzir peças de qualidade para um consumidor cada vez mais exigente. O foco de produção da marca é a moda bebê e primeiros passos, de 0 a 6 anos.
www.kinnerdobrasil.com.br
Xodó
Com três coleções distintas por ano para as linhas Kids e Teen, a marca de jeanswear mineira Xodó, há 20 anos no mercado, produz peças de qualidade para meninos e meninas de 4 a 16 anos. Além de jeans, para a coleção primavera/verão 2006/2007 a marca produz peças em tecido plano e em malha.
www.xodomoda.com.br
Yellow Bug
Atuando no mercado interno e externo, a marca paulista Yellow Bug, busca, por meio de pesquisas de aprimoramento de técnicas e tendências, conquistar o mercado infantil de 0 a 12 anos.
www.yellowbug.com.br
YKZ
O acabamento diferenciado garante a YKZ singularidade nas peças das linhas Baby, Boys e Girls, e Teen, de 4 a 16 anos. Com design moderno e peças que seguem as tendências internacionais, a marca paulistana apresenta uma coleção primavera/verão 2006/2007 que promete encantar os consumidores mais exigentes.
www.ykz.com.br
www.brasilmodainfantil.com.br
Fonte: Redação AM
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