A sandália mais amada do Brasil faz sua grande estréia em Londres, no próximo dia 15, quando a designer J.Maskrey apresenta sua coleção Outono-Inverno 2003/2004. Há menos de um mês, J.Maskrey procurou a Grendene para firmar uma parceria inédita com a empresa e levar, para a passarela da London Fashion Week, um produto exclusivo. A designer, uma das milhares de mulheres que já se apaixonaram por um modelo de Melissa, colocou todo seu talento e paixão no desenvolvimento da linha batizada de Melissa Couture . No último dia 31 de janeiro, Grendene e J.Maskrey apresentaram, em São Paulo, um preview da coleção que promete virar a febre da próxima estação. No desfile realizado na Disco, J. apresentou os modelos Melissa Couture nas cores preto e cristal, as mesmas que ela apresentará em Londres. A diferença está no designs das peças, que ganharam ainda mais glamour nas mãos da talentosa designer. Para Paulo Filho, Gerente de Marketing Melissa, a parceria entre a empresa e a designer é mais um passo para a valorização de um produto genuinamente nacional que, em menos de 25 anos, tornou-se ícone nacional e internacional de fashionistas, além de receber o status de acessório. Com o reposicionamento da marca Melissa, iniciado há quatro anos, a sandália passou a ter dois lançamentos anuais, acompanhando o calendário internacional da moda. O desfile do próximo dia 15 não será a primeira experiência internacional da Melissa. Estilistas como Jean Paul Gautier, Thierry Mugler, Patrick Cox e Elizabeth de Seneville já apresentaram as Melissas em seus desfiles. "Mas esta é a primeira vez que firmamos uma parceria como essa, em que a designer nos procura para desenvolver um trabalho tão artesanal com nosso produto", conta Paulo. Melissa Couture , depois de lançada em Londres, terá edição limitada, com unidades assinadas e numeradas. Para a próxima temporada, apenas 2.200 pares de sandálias serão produzidos para os mercados nacional e internacional. O Brasil ficará com apenas 200 pares para abastecer todo o território e saciar o desejo de consumo das mulheres que não abrem mão de exibir o hit da estação. Os dois mil pares produzidos para abastecer o mercado internacional serão vendidos em magazines como Barney's, Henri Bendel, Decollage, Jeffrey's, Maxfield, Fred Segall, Brown's, Harrod's, Selfridge's, Harvey Nichols, Colette, Ungaro Couture, Mission Accomplie, Eleonora, Gio Moretti, 11 Monte Carlo, Ratti, Elite, Ice Cube, Isetan, United Arrows, entre outras lojas around the world. O que já era bom, ficou ainda melhor. Irresistível, desejável, cobiçável. Item obrigatório.
Fonte: Press Code Worldwide Fashion PR
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