Entra em cartaz no próximo dia 06 de junho, no Teatro Centro da Terra, o drama contemporâneo "Até que o virtual nos Ampare" com texto de Sandra Falcone e direção de Adrian Steinway.
Num tempo em que a internet passa a fazer parte do cotidiano, e que as salas de bate-papo se tornam mais uma alternativa de contato social, a peça mostra a perspectiva de uma mulher executiva e bem sucedida, porém carente e solitária que busca suprir suas necessidades afetivas e lidar com seus conflitos internos através do computador.
Com uma dramaturgia inteligente e leve tom de comédia, quatro personagens mostram a relação entre os dois mundos : real e virtual , as noções de verdade e de ficção que se misturam e que resultam em diversos sentimentos : amor, desejo, medo, paixão, traição e solidão.
Para complementar o clima de modernidade, o cenário é composto por cubos que se modelam e se "transformam" em diversos objetos de acordo com a interatividade dos personagens.
ELENCO
Simone Sanguiné Maria Luiza (Malú) - Independente, bonita, sofisticada e internauta fanática, recém-separada, tem como uma de suas características mais conhecidas a mania de dar apelidos a tudo e a todos. Embora não admita, é uma mulher extremamente romântica e profundamente solitária, busca companhia na internet, não consegue se relacionar no mundo real.
Nico Puig Fernando - Ex-marido de Malú, sofisticado, com sérias restrições a virtualidade, de bem com a vida e extremamente apaixonado por Malú, mas de uma certa maneira, muito centrado no sexo, sem se aperceber de quanto Malú precisa do seu lado menos material.
Gustavo Malafaya Josias - Nascido no interior do Paraná, durante alguns anos foi o caseiro do sítio de Malú, evangélico, de bons princípios, com uma certa feminilidade que, durante toda a peça, será implícita, porém, jamais admitida. Será o mordomo de Malú com uma sabedoria de vida muito própria, e ficará nas entrelinhas o amor que sente por ela.
Gisele Lourenço Analú - Amiga de infância de Malú, com idade próxima a sua, sem profissão definida, porém muito ligada as artes plásticas, extravagante, companheira inseparável do casal, viverá no real, um amor virtual.
Direção : Adrian Steinway Autora : Sandra Falcone
SERVIÇO
Local: Teatro Centro da Terra, - Rua Piracuama, 19 - Sumaré Valor: R$ 30,00 - 50% de desconto para estudantes e idosos Dias: terças e quartas - durante todo mês de junho Horário: 21h Forma de pagamento: Dinheiro ou cheque Informações: 3159-5338 / 3675-1595 Acesso fácil para deficientes físicos - ar condicionado Duração: 80 minutos Faixa etária: 16 anos Capacidade: 108 lugares Estacionamento próximo do local [50 metros]
Fonte: Redação
|
|
|
|