GASOLINE faz desfile de abertura do 3º Univali Eventual Design nesta terça-feira (10.05), no AYIA NAPA
A grife GASOLINE, que é controlada pela Gastotal - maior franqueadora de moda feminina do país - foi a convidada para abrir a terceira edição do Univali Eventual Design, nesta terça-feira (10.05) em Balneário Camboriú. O evento vai de 10 a 12 de maio, e inclui palestras, workshops, oficinas e desfiles voltados aos acadêmicos de Design de Moda, Industrial e Gráfico, que terão uma oportunidade inédita de compartilhar a experiência de grandes nomes do cenário fashion nacional.
A abertura do Eventual Design será no Ayia Napa, na Barra Sul, às 22h, com a apresentação de 40 looks da GASOLINE e também de 20 produções da Rouparia. "Nossa meta é aproximar os profissionais da área dos alunos, para permitir um intercâmbio mais efetivo de experiências", ressalta a professora Carol Macam, do curso de Design de Moda da Univali. Nesta esteira, durante o evento também será promovida uma feira, para que as lojas de Balneário Camboriú possam expor aos participantes, além de tendências Outono-Inverno, suas estratégias de sucesso.
A GASOLINE, por exemplo, vai mostrar até quinta-feira sua nova campanha publicitária, estrelada pela atriz Joana Balaguer, a protagonista de Malhação, e também seus dois programas de marketing voltados à fidelização dos clientes. O Fashion Card permite o acúmulo de 5% em créditos sobre as compras, e a cliente pode revertê-los em produtos ou descontos. E o Programa Fashion Friends foi criado para que as clientes lucrem ao apresentarem a loja às suas amigas. Neste caso, o benefício é de 3% sobre o valor das compras da amiga.
Instalada no piso térreo do Shopping Atlântico, a GASOLINE já teve como garota-propaganda a atriz Karina Bacchi, da novela Da Cor do Pecado, e também contou com a presença do ator Ricardo Pereira, o galã de Como Uma Onda, na inauguração de sua franquia em Blumenau. Desta vez a aposta foi na atriz Joana Balaguer, que com seu estilo romântico-sexy personifica o "mot" da campanha assinada pela agência Fullgas: "O resto é história".
Joana, a Jacque de Malhação, revive em versões apimentadas as protagonistas de contos-de-fadas eternos, como A Bela e a Fera, Branca de Neve e Alice no País das Maravilhas. Durante todo o Outono-Inverno, as fábulas vão aparecer em flyers, out-doors e painéis com sacadas inusitadas, como "Bela sim, adormecida jamais", ou ainda "Nesse país a maior maravilha é você". E todas as fotos fazem jus à personalidade moderna e dinâmica da marca que assina 30 novos produtos a cada semana.
O look de Joana Balaguer, a sósia de Daniela Cicarelli e ex-namorada de Bruno Gagliasso que aparece sempre acompanhada por um Príncipe Encantado, traduz a atmosfera romântica que vai marcar as estações de frio. "É um romantismo sexy e ousado, no qual o corpo não é explorado, mas valorizado através de decotes profundos, sobreposições, cinturas marcadas, rendas, malhas leves e fluídas", explica a estilista Patrícia de Souza Rodrigues da Silva, que acaba de voltar da Europa e foi convidada para ser uma das palestrantes do Univali Eventual Design.
Apesar de casual, a coleção também imprime um luxo eventual às roupas, com direito ao uso de peles sintéticas em boleros, pelerines e estolas. Os bordados com cristais, paetês, strass e canutilhos transformam peças comuns em objetos de desejo. E a influência dos anos 80 fica evidente nos jeans que vêm nas mais variadas propostas, como as calças justas estilo montaria ou as calças oversize, os paletós curtos e acinturados, as minissaias e saias "midis" - retas ou com volumes - os boleros, spencers e casacos sete-oitavos.
Estilo à parte, o conforto está garantido por conta da influência do streetwear. O caimento das peças é sob medida para as mulheres que se submetem a uma maratona de compromissos diários, com direito a "esticadinha" depois do trabalho... seja para o bar com o affair do momento ou o parque de diversões com os filhos pequenos. Para permitir esta flexibilidade, os modelos básicos ganham detalhes preciosos, como sobreposições, capuzes e nylos. Em Santa Catarina, a Gasoline tem lojas no Shopping Atlântico, em Balneário Camboriú, e no Shopping Neumarkt, em Blumenau.
SERVIÇO:
Ingressos para a festa de lançamento do Univali Eventual Design no AYIA NAPA a
R$ 5,00 e R$ 10,00. Mais informações no Ayia Napa (47) 361-9159 e 9112-2266.
Mais informações sobre o Univali Eventual Design: professora Carol Macam (47) 261-1341.
Mais informações sobre a Gasoline: Leila Ludtke, gerente Gasoline BC (47) 264-5599.
Fonte: Ana Lavratti
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