Parceria trouxe linha OX Men para o desfile da coleção masculina do estilista
A OX Cosméticos e o estilista Fause Haten firmaram uma parceria para a edição verão 2007 do São Paulo Fashion Week. Isso por conta da perfeita sinergia entre o consumidor OX, homem moderno e cosmopolita, comprometido com o seu bem-estar, com a sofisticação do mundo fashion e o homem elegante que Fause traz para as passarelas em seus desfiles.
Para o estilista, a sinergia das marcas é evidente. "O homem que veste as criações da marca Fause Haten se reconstrói. As peças desta coleção são criadas para um público que gosta do novo, mas extremamente exigente com a qualidade. Um homem sensual, com atitudes refinadas, porém com um toque de ousadia e descontração", diz. Para este homem, antenado com as tendências mundiais de consumo e que gosta de cuidar de si, a OX desenvolveu uma linha completa que atende completamente as necessidades diferenciadas da pele e do cabelo do homem brasileiro. "Mais do que apenas lançar produtos, a OX quer ser pioneira no entendimento desse mercado. A parceria com o Fause Haten comprova isso", diz Marcio Mansur, diretor presidente da Bertin Cosméticos, detentora da marca OX.
A linha OX Men traz produtos com fórmulas que contam com alta tecnologia e extratos vegetais diferenciados. O destaque fica por conta do Bioex® Capilar, uma associação de princípios ativos de origem vegetal que funciona como agente fungicida, controla a oleosidade do couro cabeludo e auxilia na prevenção e combate à queda capilar. O Capsilow®, um ativo extraído de uma planta originária das regiões desérticas (Larrea barbarateda), presente na espuma de barbear e no gel pós-barba, retarda o crescimento e evita o encravamento dos pêlos.
Todos os produtos têm formulação rica em extratos de Arnica e Hamamélis, que garantem os efeitos adstringente, cicatrizante e de frescor; Algas Marinhas, que regularizam o tônus da pele e formam um filme protetor dos fios do cabelo; Wasabi, considerado um forte antioxidante rico em Vitamina C, e extrato de Whisky (Malte), que tem ação ultra-hidratante e umectante. A linha completa é formada por 18 itens, entre shampoos, condicionador, ampola antiqueda, gel para cabelos, desodorantes, espuma de barbear e gel pós-barba.
Sobre a OX Cosméticos
A OX Cosméticos é uma empresa brasileira que investe cada vez mais em alta tecnologia aliada à pesquisa de matérias-primas da biodiversidade brasileira para o desenvolvimento de produtos capilares e corporais. Fundada em 1995 e desde outubro de 2004 pertencente a Bertin Cosméticos, do Grupo Bertin, a OX é uma marca contemporânea para mulheres e homens cosmopolitas, que não deixam de lado os cuidados com a beleza mesmo com a correria do dia-a-dia, apostando em produtos formulados a partir de exóticas e exclusivas combinações de extratos vegetais. Presente em pontos-de-venda de todo o Brasil, a marca oferece 180 produtos distribuídos em 14 linhas: Plants + Plants, Tutano, Raízes, Nutrients, Solar, Corpo, Crespos e Cacheados, Men, Sabonetes Líquidos e em Barra, Desodorantes Femininos, Flores e Frutas, Finalizadores e Kits.
Fonte: REdação
|
|
|
|