Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Publicidade 

voltar

ANÚNCIO NA SEÇÃO AGÊNCIAS, CURSOS, POINTS, STAFF ou FOTÓGRAFOS ANÚNCIO NA SEÇÃO AGENDA ANÚNCIO NA SEÇÃO CAÇA-TALENTOS ANÚNCIO NA SEÇÃO MODELOS ANÚNCIO SEÇÃO SHOPPING APRESENTAÇÃO
COMO ANUNCIAR ESTATÍSTICAS DO SITE FORMATOS DE BANNERS FORMATOS ESPECIAIS OBJETIVOS PERFIL DO SITE
PESQUISA REGRAS de CONTRATAÇÃO de SERVIÇOS SEÇÕES SERVIÇOS ESPECIAIS TABELA DE PREÇOS - 2023 VANTAGENS DE ANUNCIAR FORMATOS DE BANNER

SEÇÕES
1. Agenda - um calendário feito especialmente para o público-alvo, divulgando datas e locais dos principais eventos para modelos que ocorrem no Brasil, tais como:
 Concursos
 Cursos e oficinas
 Desfiles
 Premiações
 Palestras
 Shows e festas
 Teatro e cinema

2. Staff - relação de profissionais e empresas que cuidam da imagem dos modelos, da sua saúde, da sua carreira, enfim, do seu sucesso profissional. Todos já possuem experiência em cuidar de modelos profissionais. Eles são:
 Academias
 Assessores de imprensa
 Assessores de marketing
 Clínicas de estética
 Dentistas
 Empresários
 Fisioterapeuta
 Maquiadores & cabeleireiros
 Médicos
 Nutricionistas
 Personal stylist
 Personal trainner
 Psicólogos
 Spas

3. Agências: roteiro das melhores agências de modelos do Brasil, de adultos e de crianças, além das principais agências de modelos internacionais.

4. Fotógrafos: relação dos melhores fotógrafos que fazem book no Brasil.

5. Cursos: roteiro dos melhores cursos de modelos do País, incluindo oficinas e workshops ligados à profissão.

6. Modelos: perfil de modelos "made in Brazil" na categoria top model, incluindo suas respectivas agências/ ou agente, a história de suas carreiras, data e local de nascimento. Posteriormente, abordaremos modelos-tipo, modelos mirins e acima de 40 anos que vêm se destacando na mídia.

7. Caça-talentos - esta é uma das seções campeãs de audiência no portal, procurada tanto por aspirantes à profissão como por modelos profissionais. É um espaço onde são divulgadas as oportunidades de trabalho que surgem para modelos, tais como testes para comerciais, anúncios, desfiles, entre outros. São testes abertos, trabalhos, entrevistas, todos divulgados pelos contratantes de modelos.

8. Points: relação dos lugares mais badalados e freqüentados por modelos e profissionais que trabalham neste universo, tais como:
 Bares e restaurantes
 Casas Noturnas
 Espaços culturais
 Hotéis
 Karaokê
 Lojas
 Praias

9. Notícias: os acontecimentos do universo dos modelos, abordando a área de saúde, bastidores, mercado de trabalho e moda, incluindo a cobertura dos principais eventos do Brasil.

10. Colunistas: os melhores especialistas nas diversas áreas de interesse dos modelos escrevem em colunas fixas no portal. São profissionais da saúde, da beleza e do mercado de modelos em geral.
 Adriana Vilarinho - dermatologista
 Alexandra Magna - nutricionista
 Daniela Kyrillos - esteticista
. Dr Tiago Almeida - colonterapeuta
 Emília Campos personal stylist
 Lígia Marques - socióloga e consultora em etiqueta social
 Iva Bittencourt - personal trainer
 Marco de Tommaso - psicólogo
 Marcelo Kiryllos - dentista
 Margareth Libardi - publicitária
 Mauro Fisberg - nutrólogo e hebiatra

11. Fashion links: uma seleção de links para sites de interesse direto do público-alvo, todos escolhidos pela equipe do Assunto de Modelo. São sites de concursos, de eventos de moda, de fotógrafos renomados, de modelos famosos, de revistas de moda internacionais e muito mais.


12. Shopping: canal de venda de produtos de afiliados ou não, sempre trazendo novidades, produtos diferenciados, relacionados ao público-alvo.

13. Serviços: diferenciados e extremamente importantes para modelos divulgarem seu trabalho e cuidarem da sua imagem profissional.

* Consultoria para modelos: orientação para entrada na profissão ou para aperfeiçoamento na carreira.

* Palestras: organização de palestras para grupos em todas as cidades do Brasil.

* Sua página na Internet: criação de site para modelos, fotógrafos, agências, etc.

* Seu book eletrônico: criação de book virtual, incluindo as principais informações de cada modelo, para exposição no portal Assunto de Modelo.

14. Toque no Assunto: é o canal de comunicação entre o usuário e a equipe Assunto de Modelo, voltado para todos que quiserem falar conosco, tirar dúvidas, enviar sugestões ou críticas.

15. Termo de Compromisso: mostra a postura que o Assunto de Modelo adota junto a seus internautas, cadastrados, associados e qualquer outro tipo de participante.

16. Política de Privacidade: esclarece a política do site, destacando a importância da privacidade de seus usuários.
 


Para maiores informações, mande um e-mail para atendimento@assuntodemodelo.com.br.

Quinta  18.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 






Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.