Curso de personal stylist em São Paulo - individual - com Titta (14 h) - |
Início em: 12/01/2015
Término em: 12/01/2015
Detalhes: Curso individual intensivo Dia de curso: a combinar. Esta data é referencial apenas. Você escolhe sua data. Duração: 2 dias Horário: a definir pela (o) cliente Carga horária: 14 horas/aula
A profissional: Titta é formada em letras, jornalismo e estilismo de moda, com especialização na área de personal stylist/consultoria de imagem no Brasil e no exterior. Autora dos livros Personal Stylist: Guia para Consultores de Imagem e Acessórios: Como, quando e porque usá-los?, ambos publicados pela editora SENAC SP. Além disso, é colaboradora de revistas de moda e freqüentemente participa de programas de televisão.
Local: Centro Empresarial de Alphaville ou na casa/empresa da (o) cliente - São Paulo - SP
Conteúdo: importância da aparência pessoal, estudo de estilo pessoal, teste de estilo pessoal personalizado, estudo do tipo físico, como usar a roupa como ferramenta de valorização pessoal, coloração pessoal, limpeza do guarda-roupa, entre outros tópicos. Todos os tópicos são mais aprofundados que no curso de 8 horas.
Após o final do curso, a aluna recebe certificado e apostila.
Valor: R$2500,/ 8 h ou 3500,00/ 14 h até 3x ou 10 % de desconto à vista + despesas de viagem.
Forma de pagamento: 30% na contratação e 70% no dia do atendimento em dinheiro ou cheque especial.
O curso fora de São Paulo tem acréscimo de despesa de transporte + hotel + alimentação.
Libardi Comunicação e Marketing Ltda. Banco Bradesco Agência: 2774-0 (Nova Alphaville) Conta: 3010-4 CNPJ: 03.016.663/0001-92
Solicitamos aviso de depósito por e-mail com dados referentes ao mesmo.
*Ao contratar esta personal, ganhe dicas de carreira da consultora de marketing Margareth Libardi, diretora deste site. São 30 minutos pelo Skype no valor de R$90,00 que você ganha.
Contratação ou + informações pelo e-mail atendimento@assuntodemodelo.com.br, 11 4153-9903 ou 11 9 8291-9278 (Tim) com Margareth Libardi - assessoria de marketing de moda.
Facebook: Assunto de Modelo
|
|
|
|
|