Perfil: 1,86m de altura, cabelos castanhos e olhos castanhos-esverdeados. Tem tatuagem.Carreira: Raphael Laus foi várias vezes abordado por olheiros de agências de São Paulo para se tornar modelo, porém nunca acreditou na possibilidade. Aliás, ele se formou em publicidade e propaganda e trabalhava no departamento de marketing do Shopping Iguatemi de São Paulo. Um dia, almoçando na praça de alimentação do shopping, foi mais uma vez abordado e resolveu descobrir no que isso poderia lhe render. Ele tinha 22 anos.
Em outubro de 2002, Raphael Laus trocou de agência e sua carreira deslanchou. Seu primeiro trabalho na nova agência foi posar para o site The Boy pelas lentes de Cristiano. Passados alguns meses, a vida de Raphael começou a tomar um novo rumo. Fotografou para a C&A, Marie Claire e Audi e fez o comercial do guaraná Kwat. Raphael fez sua estréia no São Paulo Fashion Week em grande estilo. Fez vários desfiles, entre eles Fause Haten, Sommer, Ricardo Almeida, Cavalera e V.Rom. No final de fevereiro, Raphael embarcou para Paris, seguindo depois para Milão e Nova York para ... Detalhes: Raphael Laus foi várias vezes abordado por olheiros de agências de São Paulo para se tornar modelo, porém nunca acreditou na possibilidade. Aliás, ele se formou em publicidade e propaganda e trabalhava no departamento de marketing do Shopping Iguatemi de São Paulo. Um dia, almoçando na praça de alimentação do shopping, foi mais uma vez abordado e resolveu descobrir no que isso poderia lhe render. Ele tinha 22 anos.
Em outubro de 2002, Raphael Laus trocou de agência e sua carreira deslanchou. Seu primeiro trabalho na nova agência foi posar para o site The Boy pelas lentes de Cristiano. Passados alguns meses, a vida de Raphael começou a tomar um novo rumo. Fotografou para a C&A, Marie Claire e Audi e fez o comercial do guaraná Kwat. Raphael fez sua estréia no São Paulo Fashion Week em grande estilo. Fez vários desfiles, entre eles Fause Haten, Sommer, Ricardo Almeida, Cavalera e V.Rom. No final de fevereiro, Raphael embarcou para Paris, seguindo depois para Milão e Nova York para fazer um teste com Steven Meisel, um dos papas da fotografia de moda mundial. Também posou para a Vogue L`Uomo. Siberian, Yatchsman e Armani também estão entre seus clientes. Por tudo isso, ele foi eleito o melhor The Boy de 2002. Hoje, Raphael já viajou a trabalho para vários lugares do mundo: Escócia, Holanda, Grécia, .... Para se virar, até aprendeu a cozinhar.