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Data: 23/11/2005
Título: O trabalho de análise de cores
A cor é o elemento na roupa de maior impacto visual. Ela desempenha um papel crítico na formação da imagem, afetando a percepção que os outros tem de você, podendo valorizar ou sabotar sua aparência.
O objetivo da análise de cores é selecionar as cores que mais valorizam cada cliente. As cores escolhidas são aquelas que realçam sua coloração pessoal.
Descobrir quais cores complementam e se harmonizam com a sua coloração pessoal (tom de pele, olhos e cabelo) facilitam a compra de roupas e acessórios. Além disso, é preciso identificar o corte de cabelo, os óculos e acessórios que favorecem seu formato de rosto e traços.
No final da análise de cores, cada cliente recebe o dossiê de cores com recomendações de corte e cor de cabelo e o leque de cores para ser usado como referência na compra de roupas, acessórios e maquiagem.
Caso seja necessária a mudança nos cabelos, acompanhamos a (o) cliente a um profissional de nossa indicação.
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