Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Monica Benvenuti

voltar

Moda

Detalhes sobre o colunista

Data: 14/04/2013

Título: Ilhabela ganhou um dia fashion com evento no Sea Club

O evento em terra - ligado ao Fashion Cruise - abrilhantou Ilhabela no dia 11 de abril. Iniciou com a marca de óculos Absurda trazendo a singer Juliana Barbosa, também modelo internacional, que enquanto cantava no desfile, a grife mostrava as tendências da próxima estação.

O segundo desfile trouxe a marca Sta Victoria, da estilista Camila Panades, com o tema étnico para o verão 2014. Apresentou vestidos leves e longos, com estampas, assinados pela artista espanhola Maria Gomes. Camisas amplas como saída de banho, biquínes e shorts mostraram um look praia chic.

O designer de jóias Pablo Lozano completou as produções com seus acessórios, deixando o desfile megacompleto.

O desfile da Second Floor apostou na alfaiataria e conjuntos de peças coordenadas em tons pastéis e transparências com um ar futurista. Utilizou também estampas no centro das blusas amplas de couro.

Thais Gusmão finalizou o evento com as lingeries inspiradas na "Mulher Maravilha" e também nas bonecas "Blyte", que a estilista diz colecionar desde a infância. Brincou também com fetiches de empregadinha e colegial utilizando o xadrez como estampa principal.

O salão Jacques Janine foi responsável pelo make up e hair dos desfiles.

Foi uma tarde de moda, muito sol, DJs, jornalistas, piscina, mar, barcos e o navio do Fashion Cruise, que tinha como convidados os estilistas que fizeram desse dia um glamoroso evento de moda.


Data Título
14/04/2013 Ilhabela ganhou um dia fashion com evento no Sea Club
 


Sexta  19.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.