Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Jéssica DAcquarica e Danilo Essu

voltar

Baladas e +

Detalhes sobre o colunista

Data: 29/04/2010

Título: São Paulo e Santos ligados por dois Impérios

Quem quer que tenha inventado a expressão quantidade não é qualidade não estava para brincadeiras! Neste passado fim de semana foram inauguradas duas casas: Vogue Teen (São Paulo - 24/04/10) e Império Teen (Santos - 25/04/10).

Não é novidade nenhuma para ninguém que a presença de colírios é imprescindível, hoje em dia, para que os eventos Teen sejam um estouro. Cada casa contou com a presença de no mínimo 10 deles, que, como sempre, desempenharam o seu trabalho de entreter as meninas muito bem.

Só se via saltos altos e roupas maravilhosas por todos os lados da casa requintadamente decorada. E...sabem aquela fome que dá quando já estamos há algumas horas dançando na pista e só as bebidas não preenchem o vazio do estômago? Bom, se vocês sabem, então é porque não foram à inauguração da Vogue Teen. O que não faltava eram sorvetes, mini-salgados e frutas para restaurar a energia de todos! Mas para a maioria das meninas somente a chegada do blogueiro Caique Nogueira as satisfez por completo. Em entrevista exclusiva, o mesmo desabafou que queria que lhe perguntassem o que gosta de fazer, o que sabe fazer de melhor, e os seus sonhos. Mas sempre lhe perguntam sobre o blog ou sobre a vida de colírio em si, nunca sobre, por exemplo, o prazer que sente quando canta. E ainda tem que aguentar críticas sobre sua suposta falta de talento. "A maioria dos lugares me chama só para tirar fotos com as meninas, sorrir e desfilar. Nessa hora, eu não preciso mostrar nenhum talento. Mas isso não significa que quando for necessário mostrar eu não saberei como", diz. O jovem eclético de apenas 16 anos também revelou uma dica: "A primeira coisa que reparo numa garota é o cabelo", então tenham sempre uma escovinha na bolsa, ok meninas?

O evento ainda contou com a presença do solteríssimo Matheus Donadio que ainda acredita ser o homem o responsável pela conta do jantar. Mas a garota não pode fazer doce no primeiro encontro de jeito nenhum. Para namorar este garoto que fala espanhol e italiano, a menina precisa entender o mundo onde ele vive sem criar crises de ciúmes por causa das fãs o tempo todo. Também com apenas 16 anos, Matheus confessou que a maior loucura que já fez por uma garota foi amá-la demais. Se ao menos todos os homens fossem tão loucos hoje em dia...

E, fechando com chave de ouro, a banda Stevens marcou a noite para sempre tocando os seus melhores hits que qualquer um gosta (mesmo que não admita).

Sempre se ouve comentários do tipo Eu fui naquela balada só para ver tal colírio, mas não me deixaram nem chegar perto dele. Mas as coisas mudaram um pouco com a inauguração da Império Teen. Além dos 13 colírios presentes (Samir Rachid, Renan Grassi, Diego Andreoli, Filipe Nogueira, Sílvio Vieira, Vitor Ama, Bruno Perestrelo, Leonardo Galesco, Paulo Castagnoli, Yoha Verrone, João Ernandes, Matheus Menzato e Pedrinho Lopes), TODAS as meninas presentes tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente e tirar fotos com o Federico Devito também. Simpático como sempre, Federico pareceu já bastante acostumado com o assédio e levou tudo numa boa. Já os outros meninos tiveram uma surpresa. O DJ jogou todos no palco e foi chamando meninas para dançarem com eles músicas românticas. E ainda tivemos direito a assistir uma performance engraçadíssima dos mesmos dançando ao ritmo do hit Rebolation. Notavelmente, Diego Andreoli foi o que mais se entregou à melodia com suas caras e bocas.

O evento ocorreu no complexo Mendes Convention Center(Santos), que é simplesmente magnífico. Dividido em tons de preto e vermelho, esbanjava luxo. É quase impossível de se acreditar que a cabeça mestra por detrás de tudo isto é uma jovem de apenas 16 anos, Vitória Torno. Mas só mesmo uma mente adolescente para organizar uma balada com um rosto perfeitamente Teen. E ninguém pode esquecer a ilustre e exclusiva fotógrafa da casa, Marcela Sanches, que destacou do evento as memórias fabulosas que todos podem verificar no perfil Império Teen (orkut).

Alguns colírios se disponibilizaram a responder algumas perguntas, para alegria das garotas. Yoha Verrone, de 18 anos, mora em Alphaville e é DJ residente das casas Pink e Touch. Tem uma queda pela atriz Eva Mendes mas não chora em filmes, só chora por amor. Já o Bruno Perestrelo, de 17 anos, aderiu a outro ramo da música. Ele tem a sua própria banda que todos poderão conferir em breve e adora compor letras e melodias no violão. E o carismático Renan Grassi, de 16 anos, que relembra o personagem Danny em Pearl Harbor (sim, aquele que infelizmente morre no final), divide a opinião do colega Yoha quanto à atriz Eva Mendes. É modelo e sonha em ser ator também.

Nenhum dos eventos lotou. Essa foi a melhor parte. Tanto a Vogue quanto a Império receberam uma quantia média de visitantes. Porém todos os que comparecem se encaixavam exatamente no perfil que ambas casas procuravam. Jovens com estilo e classe suficientes para apreciarem ótima música e encantadores convidados sem perder o senso de boas maneiras. Para todos, sem sombra de dúvida, os eventos atingiram o nível da excelência. Mas, apenas adicionando uma crítica construtiva, sentiu-se a falta de três pessoas. Os hipnotizantes colírios Caique Gama e Pedro Lopes, de 15 anos, e o futuro VJ da MTV Pedro Bedan.

Quantidade realmente não é qualidade quando se trata da felicidade pessoal de cada um. E em lugares como a Vogue e a Império, que abrem as portas para diversos tipos de felicidades, não é muito difícil encontrar a sua.

Foto: Caique Nogueira e Renan Grassi
      

Data Título
22/08/2011 Gabriela Rodrigues passa da posição de sonhadora para conquistadora
19/02/2011 Nardoni se jogou...para o topo da carreira!
07/09/2010 A balada Eden é marcada pelos bem-sucedidos convidados
30/07/2010 Renan Grassi: seu futuro é promissor
05/07/2010 Todos diferentes, todos edenticos.
25/05/2010 A batalha apenas começou
13/05/2010 Um verdadeiro Jardim do Éden
29/04/2010 São Paulo e Santos ligados por dois Impérios
12/04/2010 Eazy é o nome da balada teen do momento
 


Quinta  18.10.18
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.