Predominando arcos, formas arredondadas e shapes dos anos 70, a coleção de Érica Ikezili privilegia os moulages, a malharia retilínea listrada de textura lisa e o black jeans com pespontos arco-íris. A estilista utiliza em seu vestido de malha o Elastex Satin List, da Charlex. O fio tinto, de brilho acetinado, levemente creponado, fornece boa elasticidade e peso, além de aceitar pregas e franzidos, características do trabalho de Érica. O Elastex Satin List é um dos tecidos que compõem também a coleção de Simone Nunes. A estilista, que elaborou sua Coleção Verão 2004 sob o tema "Sagrada Família", trabalha com o Super 30 Amni, na cor apricot, da Charlex: tecido sportswear, fosco, carro chefe da tecelagem; além do Power Amni, na cor azul marinho e o Air Fit Amni, na cor rosa, ambos da Affiniti Berlan.
Deoclys Bezerra preparou o conforto da estação quente com o Soft Light Amni, tecido de brilho opaco e toque macio, da Dalutex. Outro destaque é o Energy Amni, da Jauense, uma sarja Amni de aspecto "empapelado", texturizado e com leve brilho.
Fábia Bercsek preza a variedade de seus artigos. Entre eles, destaque para o Nylon Austrália, um produto AMNI da tecelagem Jacyra, tecido 100% poliamida Rhodia com aspecto peletizado e natural. A parceria, que já dura três anos, resultou no desenvolvimento de uma cor exclusiva: o rosa fluorescente. O tecido é aplicado na construção de peças mais elaboradas, uma vez que a coleção de Fábia é focada nas técnicas de alta costura.
Wilson Ranieri trabalhou, entre outros, as misturas de poliamida com linho homologadas AMNI, da Lanabela. A mistura das fibras resulta em um toque sedoso, com a tecnologia e maciez da poliamida e a sutil naturalidade do linho: une rusticidade e sofisticação. O estilista também utiliza produtos Amni da Santaconstancia, sempre buscando produtos muito leves e sedosos, com brilhos discretos, enfim, o caimento perfeito para o Verão 2004 de Ranieri.
Utilizando a malha ultra-acetinada de toque frio, a Satiníssimo Amni, da Santaconstancia, Jefferson De Assis une brilho e conforto. A camisaria de sua coleção fica por conta do tecido Pima Amni, da mesma malharia, em sua característica plana, leve e de toque macio. A Raphy entrou com a transparência fluida de seu tecido Amni, 100% poliamida.
Emilene Galende trabalhou com a Malha Composê Amni, da Brasilev, que, formada por furinhos de crochet, é usada na linha esporte da coleção em camisetas, moletons e malhas leves. Para compor seus looks, Emilene também utilizou peças mais justas como t-shirts e tops, construídas com a Malha Fitness Amni, da Marles. Em contraposição, o Tricoline Lurex Amni, da Bogitex, com fios extremamente finos e filetes coloridos, é empregado pela estilista em peças amplas e estruturadas, com volumes e recortes.
Samuel Cirnansck valorizou a elasticidade utilizando os tecidos Amni transparentes e listrados, nas cores preto e branco, da Brasilev, e malhas da Raphy, com 90% de poliamida e 10% de elastano. Samuel trabalhou também com o Soft Hot Lev Amni, da Dalutex.
Fotos: looks de Eduardo Inagak
Fonte: Press Code Worldwide PR
|
|
|
|