Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Margareth Libardi

voltar

Mercado de trabalho

Detalhes sobre o colunista

Data: 29/09/2015

Título: Meio artístico - mercado mutante

Se vocês acompanharem o mercado de modelos e atores diariamente, vão reparar como tudo é dinâmico. Se alguém perguntar para mim se tal agência é boa, eu posso responder tranquilamente: Não sei. Isto porque a cada dia agências nascem ou fecham. Agências honestas viram agências desonestas e agências fracas podem se tornar fortes.

Nos últimos anos, Acrisia Monteiro, diretora da confiável agência Três Tons, que participou do livro Profissão Modelo - em busca da fama com entrevista. fechou as portas. Agências infantis encerraram suas atividades porque o mercado ficou diferente e passou a contratar menos crianças. Agências tops de modelos fecharam. E outras foram lançadas.

Como saber onde se encaixar? A consultoria de marketing artístico, serviço que criei no Brasil no ano 2000, tem entre todas as funções a de descobrir o que é melhor pro modelo e pro ator. Com a intensa pesquisa, observação do mercado e muita conversa com os melhores profissionais do Brasil, vou encaixando as peças do quebra-cabeças no lugar certinho. E assim, os artistas vão conquistando um lugar ao sol. Clientes, na TV, no cinema, desfilando em Milão. Eles são muitos, que passaram pela consultoria e tiveram seu caminho traçado de forma planejada, consciente, e com informação de qualidade.

Se quiser acender umas velas pro sucesso chegar, tudo bem. Mas não será tão necessário quando você estiver com o caminho planejado com base em informações atualizadas constantemente e de alta qualidade.

Sucesso.


Data Título
29/09/2015 Meio artístico - mercado mutante
23/09/2015 A polêmica do book rosa veio à tona com a novela global. E isso é real?
20/08/2015 Marketing para modelos
20/07/2015 Faça um book maravilhoso e tenha uma carreira bem-sucedida
19/09/2011 Aproveite as suas experiências
29/12/2010 Figuração queima o filme?
13/05/2010 Como é feita a inscrição para as oficinas da Globo
02/07/2007 Top models também têm celulite
18/08/2006 Ex-garotas de programa investem em literatura
 


Quinta  25.04.24
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.