Detalhes sobre o colunista
Data: 29/09/2015
Título: Meio artístico - mercado mutante
Se vocês acompanharem o mercado de modelos e atores diariamente, vão reparar como tudo é dinâmico. Se alguém perguntar para mim se tal agência é boa, eu posso responder tranquilamente: Não sei. Isto porque a cada dia agências nascem ou fecham. Agências honestas viram agências desonestas e agências fracas podem se tornar fortes.
Nos últimos anos, Acrisia Monteiro, diretora da confiável agência Três Tons, que participou do livro Profissão Modelo - em busca da fama com entrevista. fechou as portas. Agências infantis encerraram suas atividades porque o mercado ficou diferente e passou a contratar menos crianças. Agências tops de modelos fecharam. E outras foram lançadas.
Como saber onde se encaixar? A consultoria de marketing artístico, serviço que criei no Brasil no ano 2000, tem entre todas as funções a de descobrir o que é melhor pro modelo e pro ator. Com a intensa pesquisa, observação do mercado e muita conversa com os melhores profissionais do Brasil, vou encaixando as peças do quebra-cabeças no lugar certinho. E assim, os artistas vão conquistando um lugar ao sol. Clientes, na TV, no cinema, desfilando em Milão. Eles são muitos, que passaram pela consultoria e tiveram seu caminho traçado de forma planejada, consciente, e com informação de qualidade.
Se quiser acender umas velas pro sucesso chegar, tudo bem. Mas não será tão necessário quando você estiver com o caminho planejado com base em informações atualizadas constantemente e de alta qualidade.
Sucesso.
|
|