Blogspot Siga-me no Twitter FanPage no Facebook

Colunistas  Alexandre Krizek

voltar

Beleza & saúde

Detalhes sobre o colunista

Data: 01/10/2007

Título: Maquiagem primavera/verão 2007/2008

Mesmo no verão, a pele precisa de hidratação e proteção. Por isso, prefira uma base que hidrate e proteja a pele do sol (com FPS). Há bases que oferecem um efeito bronzeado; facilmente encontradas no mercado, vale a pena conferir. Prefira as bases líquidas porque proporcionam uma cobertura mais leve, afinal você tem que estar linda também no verão. O pó facial ajuda a controlar o brilho, por isso aplique apenas uma quantidade que ofereça um aspecto acetinado à pele.

A vedete da maquiagem para essa estação está na mistura das cores e brilhos. As roupas de paetês virão com tudo nesse verão, bem como as grandes bolsas coloridas. Sendo assim, brinque com as cores na hora da maquiagem. Agora, é permitido deixar os olhos mais marcados e coloridos. Estarão com tudo os batons nos tons de vermelho claro e laranja; já para o blush a cor pêssego é a mais badalada.

Se você quer usar uma saia curta ou um vestido que valorize o colo, dou aí uma dica para um bronzeado instantâneo: misture um pouco de base efeito bronzeado com um pouco do seu hidratante preferido, aplique no corpo e espere secar, daí é só vestir aquela peça para arrasar no visual. Não se preocupe, porque maquiagem não mancha roupas e depois do banho, você volta a ter a sua cor natural.

Os rabos de cavalo altos serão muito vistos nesta estação, deixando o rosto em evidência, por isso sua maquiagem tem que estar o máximo! Boa sorte.

Data Título
04/02/2008 Maquiagem para peles negras
01/10/2007 Maquiagem primavera/verão 2007/2008
30/08/2007 A maquiagem como profissão
30/08/2007 Maquiagem para modelos e books
18/08/2007 Maquiagem para o trabalho
 


Segunda  22.10.18
esqueci a senha
cadastre-se
associe-se
 


Termo de compromisso    |    Política de privacidade    |    Parcerias    |    Publicidade
Seja um colaborador

Copyright © 2002 Libardi Comunicação. Todos os direitos reservados.