A Miss Brasil Joseane era casada e perde o título 04/02/2003 |
Joseane Oliveira, Miss Brasil 2002, entrou em 2003 causando polêmica. Tudo começou quando ela foi participar do programa Big Brother na condição de Miss Brasil. Sabe-se que a Miss que representa o País precisa seguir compromissos estipulados pela organização do concurso durante um ano até que passe a faixa para a próxima miss. Até aí, tudo bem, pois Boanerges, diretor do concurso no Brasil, liberou a moça para participar do programa.
Mais polêmica: Joseane rendeu-se à conversa de um dos integrantes da casa em que estava confinada e apareceu em cenas pra lá de românticas com o rapaz, deixando algumas misses de outros anos escandalizadas com o comportamento dela. Em outra época, isso não seria permitido. Bom, os tempos são outros.... Além disso, ela já foi eliminada do Big Brother.
Mas Joseane continuou causando polêmica, mesmo sem ter a intenção. Descobriu-se que a senhorita Joseane era uma senhora casada, o que vai contra as exigências de participação no concurso de miss. Segundo ela, a organização estadual, no Rio Grande do Sul, sabia do seu casamento e permitiu sua participação no concurso. Ela ganhou e mentiu para os organizadores do concurso da etapa nacional. Essa falta é considerada grave e não mais uma atitude que apenas perturba alguns. Ela assinou um contrato para participar do concurso, afirmando ser solteira. Para ser miss, a candidata não pode ser casada nem nunca ter sido. Depois de tanta confusão, Joseane vai perder o título de Miss Brasil, pouco antes de passar a faixa para a Miss Brasil 2003.
Fonte: Margareth Libardi
|
|
|
|
|