Bruno Vasconcelos, de Minas a Paris 31/03/2006 |
Mineiro da cidade de Igarapé, Bruno Vasconcelos levava uma vida normal de um universitário, estudante de design gráfico com seus 21 anos. Bruno deixou os estudos, família e amigos para se dedicar à carreira de modelo. Tudo aconteceu muito rápido em sua vida profissional. Em menos de um mês de carreira, Bruno desembarcou em Paris, onde vem se destacando e hoje é uma promessa de se tornar um supermodelo.
Diretamente de Paris, o modelo fala com exclusividade para o site Assunto de Modelo. AM: Como foi o inicio de tudo? Como você foi descoberto? Bruno : Tudo começou quando uma pessoa me parou na faculdade, dizendo-me que eu tinha o perfil de modelo e que era para eu ir à agência para ver como que funcionavam as coisas. O nome dessa pessoa é Miguel, cara gente fina demais .... eu devo tudo a ele.
AM: Qual e como foi sua primeira experiência na carreira de modelo? Bruno: Na verdade, não tive uma grande experiência. Tudo aconteceu muito rápido em minha vida, mas meu primeiro trabalho foi um desfile de uma convenção de uma marca de roupas em Belo Horizonte.
AM: Qual foi a reação da sua família quando você decidiu se tornar um modelo? Alguém ou algum fator influenciou sua escolha? Bruno: Minha família me apoiou bastante, sempre me dando força e ajudando nas principais decisões.
AM: Como foi ter que largar os estudos e a família para investir na carreira de modelo? Bruno: Essa foi uma das partes mais difíceis em minha opinião. Primeiro, deixar de lado a faculdade. Sou estudante de design gráfico, gosto bastante do curso e estava me empenhando bastante. Largar a família, isso sim é muito difícil. Sinto falta de tudo e de todos, mas com o tempo temos que passar sobre nossos obstáculos.
AM: A carreira de modelo oferece muitas oportunidades. Para você qual dessas oportunidades foi a mais interessante? Bruno : O fato de eu estar agora morando em Paris é uma oportunidade muito interessante.
AM: Já aconteceu de você ter feito algum trabalho que não gostou? Se não, qual seria a sua reação perante essa situação? Fale um pouco sobre isso. Bruno: Ainda não aconteceu, mas acho que se um dia vir a ocorrer terei que ser o mais profissional possível para que o trabalho dê um bom resultado depois.
AM: Você pratica algum esporte? O que você faz para cuidar do corpo? Bruno: Gosto bastante de esportes, mas no momento só faço musculação para cuidar um pouco do corpo. AM: Foi difícil para você se adaptar, aprender a viver em outros países? Bruno: A adaptação no começo sempre é difícil, porém com o tempo você vai se adaptando e gostando dos lugares.
AM: Fale sobre você... O que te diverte e de que você gosta de fazer? Bruno: Sou uma pessoa não muito fácil de agradar... (risos). Gosto bastante de música, shows, sair para a balada com meus amigos, mas também tenho os momentos mais quietos em que gosto de passar um dia em casa com a família.
AM: Você tem uma ideal de mulher? Quais qualidades ela deve ter para que você fique atraído por ela? Bruno : Sincera, companheira e também tem que ser bonita, né? (risos).
AM: Quais tipos de músicas você gosta? Bruno: Hard core e música eletrônica, são minhas preferidas. AM: Você se considera um rapaz "fashion"? O que você gosta de vestir e quais as suas marcas favoritas? Bruno: Não me considero "fashion" e não me preocupo com marca de roupa. Tenho meu próprio estilo.
AM: Quem é a maior influência na sua vida? Bruno: Minha maior influência na minha vida são meus pais.
AM: Deixe seu conselho para uma pessoa que tem o sonho de se tornar uma modelo como você. Bruno: Saiba se é realmente o que você quer e invista na sua carreira.
Fonte: Miguel Crispim - miguel_@models.com
|
|
|
|
|