Com muita beleza e talento, Drielle Valeretto conquista o mundo fashion 29/08/2005 |
Como paixão à primeira vista, Jeff, booker da Skin, apostou na modelo desde o primeiro momento. E o melhor: ele acertou na aposta, pois Drielle é um sucesso!
Drielle é de Taquaritinga, cidade do interior de São Paulo. Tem 15 anos e mora com mais quatro modelos no apartamento da agência Skin. No último São Paulo Fashion Week ela fez 21 desfiles e 18 apresentações no Fashion Rio. Ela já fez temporada de desfiles no Japão e está nos maiores eventos de moda do Brasil.
Seu rostinho é conhecido pelos mais importantes estilistas brasileiros e tem um currículo invejável. Além disso, Drielle é simpática e muito esforçada. A jovem sabe o que quer.
AM: Como foi o início da sua carreira? Drielle: Em janeiro eu vim com outras meninas para sermos apresentadas para as agências de São Paulo. De início, eu ia para a Elite, mas como estava com 95 cm de quadril não deu certo. Foi quando o Jeff foi me buscar dentro da van e me agenciei na Skin.
AM: Como foi deixar a família e os amigos e morar com pessoas que você não conhecia? Drielle: Foi bem difícil, mas já me acostumei. O que estranho é que nesse ramo não temos muitos amigos, muitas modelos querem passar por cima de você para conseguir algo. É difícil encontrar uma amiga verdadeira.
AM: Qual foi seu primeiro trabalho? Drielle: Desfilei para Ronaldo Fraga no São Paulo Fashion Week na edição Outono/Inverno 2005.
AM: E o que mais gostou? Drielle: Gostei bastante de fazer a Vogue Noivas.
AM: Você já foi para o Japão. Quais os trabalhos realizados lá? Drielle: Desfilei para Channel, Luis Vitton, Dior e outras marcas japonesas.
AM: O que você gosta de fazer no pouco tempo vago? Drielle: Gosto de caminhar no Ibirapuera, ir ao Shopping e comer no Mc Donald´s.
AM: Mc Donald´s? Drielle: Adoro comer lá, inclusive essa semana fui no Mc Dia Feliz. Só não deixe saberem disso (risos).
AM: Quais são as maiores dificuldades para fazer um trabalho? Drielle: Sempre pego sapatos apertados nos desfiles. É o pé doendo, a blusa caindo... mas tenho que continuar.
AM: Quais projetos que estão por vir? Drielle: Nessa semana, no dia 1. de setembro, vou para uma temporada de desfiles em Nova York e depois Milão.
AM: O que você está achando da nova fase em sua vida? Drielle: As coisas estão acontecendo muito rápido na minha carreira, mas estou gostando muito.
AM: Qual seu objetivo de carreira? Drielle: Quero trabalhar bastante como modelo, estou gostando muito, mas ainda quero fazer faculdade de Medicina.
Fonte: Lígia Bazotti
|
|
|
|
|