Lindos, leves e soltos. Assim estão Fábio Assunção e Sandy, que são destaques da terceira edição da revista Joyce Pascowitch, que chegou às bancas nesse mês.
O galã fala de coisas que nunca tinha contado sobre a sua vida particular, o seu casamento, a atual fase de trabalho, relacionamentos abertos, o seu namoro com a publicitária Karina Tavares, sexo...e por aí vai.
E, como se não bastasse ter posado quase o dia inteiro para o fotógrafo Miro, Fábio ainda abriu o seu apartamento de 300 m2 em São Paulo para um super bate-papo com a revista. Além de ser o garoto da capa, Fábio ganhou uma reportagem de 12 páginas.
Já a bela Sandy foi fotografada pelo irmão Junior. Aliás, o que pouca gente sabe é que ele adora fotografar. É um dos seus hobbies prediletos. A produção toda foi feita pela namorada de Júnior, Julia Faria. Não é que o moço leva jeito para a coisa?
A revista pode ser encontrada nas melhores bancas de jornais de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Quem está em outros municípios pode fazer uma assinatura através do e-mail revista@glamurama.com.br ou pelo telefone 11. 3062-7074.
Veja algumas das declarações de Fábio Assunção:
Casamento x vida de solteiro
"Amadureci muito desde que me separei da Priscila Borgonovi, há dois anos. Na verdade, sempre estive casado. Cheguei ao Rio com 19 anos. Um ano depois estava morando com Cristiana Oliveira, com quem fiquei dois anos e meio. Após um ano, já estava dividindo o mesmo teto com Claudia Abreu. Fiquei mais dois anos e meio com ela. Me separei e depois conheci a Priscila com quem fiquei casado por oito anos. Ou seja: desde que saí da casa dos meus pais e fui para a vida sempre estive morando junto. Foram 13 anos ao todo. Quando me vi solteiro, me dei o direito de viver experiências que eu não podia ter em função de estar casado. Depois do luto, da separação, fui para a vida.
Espelho Meu
"Eu me acho boa pinta sim, talvez esteja melhor com o tempo. Era muito magro quando adolescente. Eu me gosto mais agora, pode ser a maturidade. Mas não acho que sou referência de beleza, não sou a Gisele Bundchen dos homens. Tem outros caras bonitos como Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro. Faço papéis de galã, mas não sou galã na vida: não cortejo, não sou romântico".
Solidão
"Não gosto de ficar sozinho. Desde que me separei dizem que estou pegando geral e isto não é verdade. Rolou uma coisa aqui, outra ali, mas no último ano e meio passei 99% do meu tempo com a publicitária Karina Tavares. É uma relação aberta, espetacular. Nossa relação é intensa. Aprendi que um relacionamento sem compromisso é possível, pode existir de forma saudável."
Amor x casamento
"Acredito no casamento porque acredito no amor. Se um casamento é aberto ou fechado, depende do acordo de cada casal. Só não acredito no casamento em que uma das partes não possa exercer sua individualidade. Quero ter uma família e outros filhos, mas não a qualquer preço."
Sexo
"Sexo bom depende da química, não do estado civil. Com intimidade é melhor, mas, no fim das contas, não tem regra. Tesão é energia, sintonia."
Vida profissional
Fábio está gravando Paraíso Tropical, próxima novela das oito da Globo, onde vai contracenar com Wagner Moura e Alessandra Negrini. E acabou neste semestre as filmagens de Bellini e o Demônio, de Marcelo Galvão.
Fonte: Redação
|
|
|
|