Meu inverno 2004 fala da época de escola, colégio, universidade, fala de quando éramos estudantes. Fala de garotos e garotas que amavam jeans azuis, ou desgastados, amassados, personalizados, até listrados (stroke denim). Meu inverno 2004 fala de todas as aulas que amávamos ou odiávamos em t-shirts e moletons. Fala de garotos e garotas com roupas esportivas, atletas, ginastas, animadoras de torcida (moletons, plush ligth, dupla face, malhas). Garotas lindas, musas de terninhos (jeans, sarja) ou tailler de granitê, andando sempre em grupo.
Meu inverno 2004 fala das festas à noite nas repúblicas, das garotas em vestidos de satin duchesse, charmouse ou seda em estampa ora farmacetti, ora estudo de desenho do curso de belas artes; fala também nestas festas dos garotos e garotas de camisetas listradas ou xadrez. Grupos diversos reunidos para festejar. Ah! Fala também ao pessoal cool dos diretórios acadêmicos! Conforto! Casacos, calças largas, algodão, jeans, nylon.
Meu inverno 2004 não esquece dos bailes de quinze anos. O momento da feminilidade, cercado de romantismo e glamour. Os vestidos de seda pura e cetim encantavam olhares e confundiam corações.
Meu inverno 2004 fala de garotos e garotas que amam bermudas, skates, esportes. Garotos e garotas que amam livros, filmes e festas. Fala um pouco de cada um de nós, sem rótulos, sem sermos diferentes de alguém do grupo, de algum clube. Meu inverno 2004 volta ao último dia de aula, com as camisetas do uniforme assinadas. Com a certeza de que toda amizade seria eterna.
Meu inverno 2004 fala de memória, de saudade, de quando, independente de qualquer coisa, podíamos tudo, pois éramos especiais.
Fonte: Press Code Worldwide Fotos: Claudia Guimaraes
|
|
|
|